28/11/2023

World Class Manager Award: edição 2023 destaca excelência acadêmica e negócios internacionais

No último dia 24/11 a IBS Americas teve o prazer de realizar o World Class Manager Award, tradicional premiação destinada a grandes personalidades do mundo dos negócios. O evento destacou líderes, empresas e acadêmicos inspiradores por suas contribuições ao desenvolvimento dos negócios internacionais brasileiros.

Em uma noite repleta de reconhecimento, os vencedores das 3 categorias do troféu WCMA 2023 foram:

Na Categoria Acadêmica, Dra. Janina Onuki, professora e pesquisadora na Universidade de São Paulo.

Na Categoria Executiva, Harry Schmelzer Jr., CEO da WEG, que foi representado por Renato dos Santos, executivo da companhia.

Na Categoria Institucional, a ONG Re.green, que atua na recuperação ecológica de áreas degradadas. O prêmio foi recebido pelo executivo Ricardo Blandy.

O evento também contou com o Academic Award, que reconheceu os alunos de destaque dos cursos de curta duração de 2023. Parabenizamos esses estudantes talentosos por suas conquistas acadêmicas notáveis.

O grupo vencedor da Competição de Projetos de IA, lançada durante a Global Management Week, também foi anunciado no evento. O Grupo 3 ficou na primeira colocação, com o projeto “Steps for All”. Parabenizamos pela capacidade de inovação e sensibilidade às necessidades das pessoas com mobilidade reduzida!

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo de apresentação do projeto.

Além das premiações, o evento contou com uma apresentação emocionante da ONG Arte na Lata. Por mais de 10 anos, essa organização transforma lixo em instrumentos musicais, proporcionando oportunidades e inspirando comunidades por meio da música.